Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

RESGATES EMOCIONANTES

Dois rapazes noruegueses resgatando uma ovelha do oceano

This picture of two Norwegian guys rescuing a sheep from the ocean.




Mais um resgate:




These photos of two children collaborating to rescue a dog who had fallen into a ravine.






Imagens de um homem pulando nas águas para resgatar um cão Shih Tzu de uma mulher em Melbourne

These pictures of a man jumping into rough waters to rescue a stranger's Shih Tzu in Melbourne.


Compaixão pelos animais, respeito pela vida e uma atitude linda e humana!




Um comentário:

Anne Lieri disse...

Soninha, a carinha da ovelha e desse cãozinho ao serem salvos foi demais!Adorei!bjs,

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***