Eu adoro os seus comentários!!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Você já assinou a petição pelo fim da exploração dos cavalos?

 

Se até os cavalos dos carrosséis querem liberdade, imaginem os cavalos com sede, fome, cansados que puxam carroças pesadíssimas e ainda ganham relhadas para andar mais rápido...

Continuem nos ajudando, assinando e divulgando a nossa petição pelo fim das carroças e da exploração de cavalos.


O ser humano mesmo precisando do cavalo para a sua sobrevivência, ignora que ele é um ser vivo também e, como tal, sente dor, fome, sede e cansaço. E também tem direitos! 

Chega de o ser humano, tantas vezes desumano, sentir-se tão superior. Somos todos obras de Deus e, portanto, iguais. Até por que o Homem, que sempre destaca ser racional, tem cometido atos irracionais todos os dias com a justificativa de que errar é humano. Chega de justificar para se safar!!! 


Repasse esse e-mail aos seus contatos, por favor! Agradeço imensamente a todos que ajudarem e peço a Deus que lhes dê muita saúde e paz!

Beijocas, muitas!


Sônia Silvino

Um comentário:

LUCONI MARCIA MARIA disse...

Soninha vou assinar já, vamos terminar com esta judiação, você é luz menina, beijos

Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***