Eu adoro os seus comentários!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Quem sabe um dia...



 Talvez, um dia, a gente acorde com notícias de que a abolição animal chegou para todos os cantos do mundo !
 As terras onde antes pastavam solenes, sem saber, bois e vacas, destinados aos campos de concentração, agora são destinadas ao reflorestamento !
 Os galpões de granjas de abate de frangos e porcos e granjas de ovos, todas derrubadas e em seu lugar, campos plantados.
 Os aquários, tão pequenos, que confinavam seres tão majestosos como golfinhos e baleias para apresentações , agora se tornaram piscinas para as pessoas.
 Os zoológicos onde antes animais olhavam melancolicamente o mundo por entre grades, como prisioneiros, agora são parques arborizados para o lazer de toda a gente.
 Os laboratórios de testes em animais, todos, fechados e transformados em verdadeiros centros de pesquisa avançada sem o sofrimento de inocentes.
 Os canis de reprodução e as raças de cães e gatos, definitivamente abolidas para que não mais se perpetue defeitos genéticos.
 Os picadeiros onde antes animais tristes vestidos de gente faziam números tão tristes quanto eles, agora dão lugar ao palhaço e à trapezista !
 Talvez, um dia, a gente acorde com notícias de que a abolição animal chegou para todos os cantos do mundo ... (Renata Osti)

Via Facebook




Poderá também gostar de:

Bornes relacionados com Miniaturas

Cortar os rabinhos traz beleza?

Cortar os rabinhos traz beleza?
Para mim, isso é mutilação!

Estes amigos gostam dos animais e eu os amo por isso!

Eu adoro os meus blogs!!!

Eu adoro os meus blogs!!!

Para você que me visita...

Para você que me visita...

@

***